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Capacitação Profissional

Treinamento de
Integração Institucional

Treinamento de Integração Institucional

Objetivo - Adaptar o novo funcionário à empresa contratante, facilitando seu processo de sociabilizarão no novo cenário de aprendizagem no qual ele inicia suas atividades profissionais.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 12h

Assessment

Assessment

Identificar o melhor candidato para uma função, facilitar um upgrade de cargo, promover uma readequação de função ou, até mesmo, para a incorporação de novas responsabilidades.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 24h

Palestra
Linguagem Corporal

Palestra Linguagem Corporal

Analisar a importância da postura e das mensagens não verbais como algo que acrescenta significado à comunicação e aprender técnicas básicas para garantir que a linguagem corporal seja adequada às mensagens que se pretende passar.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 6h

Formação
de Instrutores

Formação de Instrutores

Desenvolver competências didáticas e aplicar técnicas eficazes para planejar e ministrar cursos, palestras e outros eventos.

Público Alvo - Operacional e futuros Instrutores

QT - 20 á 25

CH - 30h

Postura Corporativa

Postura Corporativa

Preparar os participantes para enfrentar qualquer situação social e profissional na qual as regras e postura sejam fundamentais para a realização de negócios e fixação de seu marketing pessoal.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH -

Comunicação Organizacional

Comunicação Organizacional

Melhorar o desempenho na comunicação empresarial, facilitando o desenvolvimento pessoal e profissional e alcance de bons resultados.

Público Alvo - Gestores e operacional de vendas

QT - 20 á 25

CH - 8h

Tecnicas de Vendas

Tecnicas de Vendas

Obter a melhor atitude e comportamento (vendedor) , Conhecer o ser humano (cliente), Vender mais e melhor e Obter maior realização e satisfação profissional e pessoal.

Público Alvo - Gestores e operacional de vendas

QT - 20 á 25

CH - 8h

Formação de Lideres

Formação de Lideres

Desenvolver o espírito e o potencial de liderança, orientando a vocação natural e a visão empreendedora.

Público Alvo - Lideres

QT - 20 á 25

CH - 24h

Treinamento
de Vendas e
Atendimento
em Telemarketing

Treinamento de Vendas e Atendimento em Telemarketing

Capacitar o individuo na melhor prática para atender o cliente ao telefone, identificar as reais necessidades do cliente ajudando na finalização da venda.

Público Alvo - Gestores e operacional

QT - 20 á 25

CH - 16h

Relações
Interpessoais
nas Organizações

Relações Interpessoais nas Organizações

Despertar a competência para administrar relacionamentos e criar redes de forma a encontrar pontos em comum e cultivar afinidades.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 16h

Criando com Criatividade

Criando com Criatividade

Tem como objetivo desenvolver habilidades em nossos treinando que incentivem a melhoria das relações profissionais ou pessoais. O objetivo é facilitar o processo de comunicação, convivência e atendimento aos clientes internos ou externos, ensinando a administrar conflitos e a entender que cada individuo é um ser diferente do outro.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 8h

Marketing Pessoal

Marketing Pessoal

A mudança de atitude é o principal objetivo do treinamento de marketing pessoal. Identificar os talentos pessoais, analisar pontos fracos na estrutura pessoal e profissional e, principalmente, fazer vários exercícios e dinâmicas para a mudança de hábitos negativos tornando positivos.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 6h

Planejamento Pessoal

Planejamento Pessoal

Capacitar o individuo a administrar sua vida pessoal, com técnicas inovadoras, Tornar realidade seus objetivos e sonhos, identificando-os adequadamente e estabelecendo horizontes para sua concretização.

Público Alvo - Geral

QT - 20 á 25

CH - 8h



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